Tive uma experiência positivamente surpreendente com a ASK (@GrupoASK, www.ask.ind.br). Precisei de ajuda para conseguir substituir uma peça de um suporte do teclado da Maria Luiza Peixoto e me reportei ao “fale conosco” do site. A equipe da ASK, exatamente a Marina Nobre, não poupou esforços para me atender da melhor forma, mais atenciosa e cordial impossível. Buscou uma loja autorizada que fosse próxima à minha residência, indicando-me inclusive a pessoa com quem deveria tratar.
Na loja, chamada COPPITEL Eletrônica (110 sul), fui também atendida de forma cordial. Novamente fiquei surpresa ao saber que o item me foi enviado sem que houvesse custos adicionais. Como se não bastasse tudo isso, ao abrir a caixa, mais uma surpresa: uma carta, com direito a lacinho de fita, um belo texto de pedido de desculpas, valorizando o contato e lindamente concluindo com uma citação de Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro.”
Incrível! Formidável! Parabéns ASK e Marina Nobre!
by Aniela Peixoto (@anielampm)
3 thoughts on “Quando um atendimento acaba virando uma grande surpresa…”
http://t.co/aOI1opJStO @GrupoASK
Quando um atendimento acaba virando uma grande surpresa… http://t.co/Jq0ewCDuhD @GrupoASK (por @anielampm)
RT @anielampm: http://t.co/aOI1opJStO @GrupoASK